Vem aí a Coins for Change!

0 ! Comente !

Olá, Pinguins!

Todo ano, os pinguins contam para a gente que adoram participar da Coins For Change. A 3ª campanha anual Coins for Changevai de 11 a 20 de dezembro - e a ilha toda já está se preparando para ajudar (com pequenas e grandes ações) a construir um mundo melhor!


coins1.jpg
Na Coins for Change, vocês jogam bastante para ganhar moedas... E depois doam suas moedas em estações espalhadas pela ilha. Cada doação no Club Penguin significa que você está ajudando a decidir como será dividida uma doação de 1 milhão de dólares. Este ano, as categorias são: ajudar crianças carentes, ajudar crianças doentes, e ajudar o meio ambiente. Além disso, os pinguins vão ter novas oportunidades para doar e comemorar, incluindo um show beneficente no Farol!!

Continuem de olho no telescópio, porque a chegada de Rockhopper vem junto com as comemorações de fim de ano!! E o capitão está trazendo alguns itens raros para os pinguins poderem doar moedas no conforto de seu próprio iglu...

Contem para a gente se vocês estão economizando moedas para doar durante a Coins for Change!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Você decide (e uma espiada!)

0 ! Comente !

Olá, Agentes!


Vocês estão fazendo um ótimo trabalho mantendo a ilha segura. Muitos agentes perguntam sobre a Missão 11, e posso dizer que nossa equipe está suando as penas para criar uma aventura bem massa. Já que a missão ainda está em fase de desenvolvimento, a gente queria a ajuda de vocês para decidir algumas coisas que vão aparecer nela!!


Olhem só estes óculos... Qual deles vocês gostariam de ganhar na Missão 11? São 3 opções - cliquem no círculo que fica embaixo do seu favorito!!



1
1
2
2
3
3
Shhh... A nossa equipe está trabalhando em algo muito secreto, e aqui vai uma espiada de alguém que vai ajudar os agentes algum dia... Em dezembro a gente abre mais o bico sobre isso.

Sneakpeek.jpg

Queremos saber o que vocês acharam!


Até mais e... Pinguinando!


- Equipe do Club Penguin

O Grande Labirinto de Neve!

0 ! Comente !

Olá, Pinguins!

Vocês devem estar bem ocupados com o novo Desafio Ninja - Fogo, mas vale a pena fazer uma pausa para ir até a Estação de Esqui! Essa comemoração gelada vai até domingo, dia 29 de novembro. Além do Grande Labirinto de Neve, vem aí a volta do Rinque, novos trenós radicais - e, como sempre, a Cabana é um ótimo lugar para relaxar com seus amigos nesse frio!


snowmazescreen.JPG
Ouvi dizer que o prêmio no final do Labirinto é bem massa. Contem para a gente o que vocês acharam...

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

0 ! Comente !

billy music começa a freqüentar o blog de novo por favor cara

Vou abamdonar o blog, Adeus...

0 ! Comente !

Olá gente, hoje dia 28 de novembro de 2009 vou abandonar o meu blog , nunca mais aparecerei no chat, pelo motivo que, ninguem esta postando e eu não vejo ninguem no blog a dias, agora é com vocês cuidem do blog!


ADEUS!!!

POR: BILLY MUSIC

O novo Jogo

0 ! Comente !

Olha o novo jogo no templo do fogo ( Olha!!! Rimo) :

Jogo parado

0 ! Comente !

Olha a edição q eu fiz no jogo do Ancoradouro (Esqueci o nome do jogo...) Veja :

Novo pin

0 ! Comente !


O novo pin está no café veja a imagem:

Novo pin

0 ! Comente !

Concordo!

0 ! Comente !

Concordo com o destino cruel q é se não postar ate terça vai ser tirado do blog completamente mas é serio q crueldade mas eu concordo...é....amhhh....sei la oq mais escrever neste post...ja escrevi tudo...então... tchau

RoPa MaLuCa>.>

0 ! Comente !

Olha a minha ropa maluca!!! Mas eu vo voltar ao normal...Olha a ropa q estranha:
Mas meu visual mesmo é esse:

Aviso a todos os postadore

0 ! Comente !

sOlá gente, venho dando um aviso aos postadores do CPB, Mr. pinguim, Magazero drake e os postadores, so queria imforma a voces que, se voces NÃO POSTAREM em 2 dias (ATÉ TERÇA FEIRA) as novidades do cp ou qualquer novidades, seram removidos de postadores e tornados membros no chat e seram BANIDOS PARA SEMPRE.

Espiada de domingo!

0 ! Comente !

Olá, Pinguins!


O lançamento oficial do jogo rola no dia 24 de novembro e a ilha já está pegando fogo (de animação, claro)! Eu queria mostrar um pouquinho do que vem por aí com a jornada do ninja do fogo... Essa é uma das cartas poderosas!


image.gif


O que vocês acharam?


Até mais e... Pinguinando!


- Equipe do Club Penguin

O Dojo do Fogo está quase pronto!

0 ! Comente !

Olá, Pinguins!


O Desafio Ninja-Fogo definitivamente está no bico da pinguinzada na ilha - e com o lançamento do jogo marcado para 24 de novembro, todo mundo está suando as penas na construção do novo Dojo do Fogo! Já ouvimos falar que muitos pinguins estão treinando e jogando bastante para conquistar suas faixas pretas e as Máscaras de Ninja. Se vocês já têm as suas, chamem seus amigos para uma partidinha! E não se esqueçam que tem um iglu ninja no catálogo Obras de Artes Marciais... A gente quer saber como vocês e seus amigos estão se preparando para o novo jogo.


ola.jpg

Tem coisas ninjas para tudo quanto é lado - vocês já deram uma olhada nas Atividades Offline? Aqueles Bolinhos de Lava devem ser um estouro! Queremos saber o que vocês acharam.


Até mais e... Pinguinando!


- Equipe do Club Penguin

Opinião

0 ! Comente !

Olá, Pinguins!

Na semana passada, vocês comentaram sobre os esportes de inverno mais legais da ilha. A gente achou massa o que Haninha1disse:

O esporte mais legal de inverno é, com certeza, o hóquei! É uma emoção ficar lá jogando ou torcendo para ver seu time jogar, deslizando rapidamente pelo campo inteiro. Precisa ter olhos de águia, ou melhor, de pinguim! Outra coisa legal é jogar e brincar de hóquei com meus amigos. É muito divertido, e quando a brincadeira termina vamos à Pizzaria comer pizzas quentinhas - é uma delícia!

Vamos comemorar a chegada do frio a partir do dia 27 de novembro, na Estação de Esqui!

Enquanto isso, os pinguins estão comemorando no maior estilo ninja a construção do novo Dojo do Fogo! Então, queremos saber: qual é a melhor carta do Desafio Ninja, e por quê?


trading.jpg
Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Screenhog fala sobre o Desafio Ninja - Fogo!

0 ! Comente !

Fala, pessoal. Aqui é o Screenhog.

Para quem ainda não foi ao Dojo esses dias, vale a pena ir até lá e conferir a construção do Desafio Ninja - Fogo. No dia 24 de novembro, vem aí o mais novo jogo multiplayer do Club Penguin!

Nem todo mundo sabe, mas é bem complicado fazer um jogo para vários jogadores. O Morro Abaixo é o único outro jogo multiplayer da ilha. No Desafio Ninja - Fogo, até 4 pinguins vão poder jogar ao mesmo tempo, e a nossa equipe está suando as penas para preparar essa novidade. Já que a nova jornada ninja vem aí na semana que vem, achei legal responder algumas dúvidas da pinguinzada:

  • O Desafio Ninja - Fogo não é jogado só com cartas novas. É um jeito diferente de usar todas as suas cartas no Dojo do Fogo.
  • Vocês vão usar as cartas que já estão na sua coleção. Mas não só as cartas do Fogo: os pinguins vão poder dominar o elemento do Fogo, mas terão que usar todos os elementos para isso.

firegame.jpg
Os pinguins que ainda tiverem dúvidas podem mandar suas perguntas pelos comentários - vou tentar responder o máximo que puder. E não se esqueçam: é preciso ser um ninja e ter o Amuleto para jogar!

Falou! E pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Vem aí o Desafio Ninja - Fogo!

0 ! Comente !

Olá, Pinguins!

A construção do novo Dojo do Fogo já está quase acabando, e a partir do dia 24 de novembro vocês vão poder jogar o Desafio Ninja - Fogo!

Desde o lançamento do vídeo, a pinguinzada está contando as penas para saber como participar dessa nova jornada. O primeiro passo é se tornar um ninja:

  • Vá pinguinando até o Dojo para treinar
  • Assim que conquistar suas faixas e derrotar o Sensei, você receberá sua Máscara de Ninja

amulet.jpg
Depois de se tornar um ninja, é só pegar o Amuleto e entrar no novo Dojo do Fogo! Não quero estragar nenhuma surpresa... Mas posso abrir o bico para dizer que até 4 ninjas vão poder jogar ao mesmo tempo!! E assim como o Desafio Ninja original, os pinguins vão poder usar os códigos de suas cartas offline para deixar sua coleção online ainda mais legal.


Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Uma espiada gelada!

0 ! Comente !

Olá, Pinguins!

A temporada de frio está de volta ao Club Penguin, e vem aí um festival gelado que vai fazer a ilha tremer!!

No final deste mês, os pinguins vão se reunir para comemorar a volta do frio na Estação de Esqui - e os assinantes já podem esperar por uma surpresa muito especial...

amazing.jpg

Será que vocês conseguem chegar ao final do labirinto?

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Tem peça nova no Palco!

0 ! Comente !

Olá, Pinguins!

A partir de hoje, os pinguins vão ficar bem pequenininhos!! A nova peça "Vexame no Enxame, uma Pequena Aventura" estreia hoje, e a pinguinzada já está conferindo o ENORME cenário que tomou conta do Palco.


norman1.JPG
Pela primeira vez, os pinguins só vão poder entrar na sala secreta se trabalharem em equipe! Aqui vai uma dica para vocês encontrarem a passagem secreta: fiquem de olho no X que aparece na frente dos objetos. Quando o número certo de pinguins fica em frente ao X (um deles tem que estar vestido de bicho de jardim), algo mágico começa a acontecer.

Contem para a gente o que vocês acharam do Figurino. Falando nisso, a fantasia de gnomo que a pinguinzada escolheu aqui no blog Você Decide já está no catálogo da peça! (Não deixem de conferir também uma fantasia de aranha muito massa...)

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Opinião

0 ! Comente !

Olá, Pinguins!

A ilha está cheia de novidades - na sexta-feira, tem peça novinha em penas chegando ao Palco! O espetáculo se chama Vexame no Enxame, uma Pequena Aventura, e vocês vão ter que trabalhar em equipe para encontrar um antídoto! Na semana passada, a gente perguntou como seria se todos os pinguins encolhessem (como Norman, o personagem principal dessa aventura). Aqui vai o que Mashley 11 escreveu:

Todos os pinguins encolherem?! Que ideia maluca e... Genial! Quantas coisas nós poderíamos fazer se encolhêssemos... Poderíamos entrar em pequenos buraquinhos e descobrir lugares novos no Club Penguin, poderíamos ver coisas pequenas se tornarem gigantes e poderíamos até ver os puffles do nosso tamanho! Seria tão legal se isso acontecesse... Seria uma grande aventura.


Picture 2.png
Esta semana, nossa equipe já está se preparando para a estação mais fria do Club Penguin, e a gente queria saber a opinião da pinguinzada: qual é o esporte de inverno mais legal?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Uma espiada gelada!

0 ! Comente !

Olá, Pinguins!

A temporada de frio está de volta ao Club Penguin, e vem aí um festival gelado que vai fazer a ilha tremer!!

No final deste mês, os pinguins vão se reunir para comemorar a volta do frio na Estação de Esqui - e os assinantes já podem esperar por uma surpresa muito especial...



Será que vocês conseguem chegar ao final do labirinto?

Até mais e... Pinguinando!

By:Chark Boy1 (voltando a postar)!!!!!

O Lugar do fogo!!

0 ! Comente !



Olha gente o lugar de lo fuego!!!

Agora editada com meteoros

Opinião

0 ! Comente !

Olá, Pinguins!

A ilha está cheia de novidades - na sexta-feira, tem peça novinha em penas chegando ao Palco! O espetáculo se chama Vexame no Enxame, uma Pequena Aventura, e vocês vão ter que trabalhar em equipe para encontrar um antídoto! Na semana passada, a gente perguntou como seria se todos os pinguins encolhessem (como Norman, o personagem principal dessa aventura). Aqui vai o que Mashley11 escreveu:

Todos os pinguins encolherem?! Que ideia maluca e... Genial! Quantas coisas nós poderíamos fazer se encolhêssemos... Poderíamos entrar em pequenos buraquinhos e descobrir lugares novos no Club Penguin, poderíamos ver coisas pequenas se tornarem gigantes e poderíamos até ver os puffles do nosso tamanho! Seria tão legal se isso acontecesse... Seria uma grande aventura.


Picture 2.png
Esta semana, nossa equipe já está se preparando para a estação mais fria do Club Penguin, e a gente queria saber a opinião da pinguinzada: qual é o esporte de inverno mais legal?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

0 ! Comente !

0 ! Comente !

Desafio Ninja - Fogo

0 ! Comente !

Olá, Pinguins!

A gente sabe que vocês estão contando as penas para saber o que está acontecendo na ilha. O mistério começou com o céu laranja, os puffles pretos agitados, e agora temos até um Vulcão ativo e ourives forjando Amuletos.

É demais ver os palpites que a pinguinzada anda dando sobre o que vem aí para os ninjas assinantes! Vale a pena vocês darem uma olhada nisso aqui:




Contem para a gente o que vocês acharam! Os pinguins ainda têm um longo caminho pela frente - então fiquem alerta e continuem treinando suas habilidades ninjas.

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Desculpas

0 ! Comente !

Olá galera aqui é o Chark Boy1 e eu venho aqui pedir desculpas por não estar postando pois tive alguns problemas e eu começarei a postar o quanto antes e eu estarei preparando uma homenagem de desculpa a cada blog que eu posto. Peço que me compreendão.
Ass:
Chark Boy1

Tirinha e montagem

0 ! Comente !

Olá gente, vejam a tirinha que eu fiz junto com uma pequena montagem:




Por: Billy Music


Uma espiada para os ninjas...

0 ! Comente !

Olá, Pinguins!

Vocês se lembram que em setembro a gente mostrou o rascunho de uma nova sala misteriosa? Isso já era sinal de que tem uma GRANDE novidade vindo por aí!

Só posso dizer que está chegando a hora - e consegui uma imagem que vai botar ainda mais lenha na fogueira. Olha só:


blogimage2.jpg
Falando nisso, vocês já estão forjando amuletos? Logo, logo esse item vai ser muito importante na jornada ninja...

Queremos saber o que vocês acharam!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Video do Club penguin

0 ! Comente !

Vejam o video que o Club Penguin fez nas linguas dos servidores:


Noco catalogo

0 ! Comente !

Olá gente, vejam o novo catalogo:



Agora vejam o secreto:


Até pais penguinrano

- Equipe do CPB

Novas roupas!

0 ! Comente !

Olá, Pinguins!

A ilha venceu a tempestade e agora está coberta de neve - minhas penas dizem que tem surpresas geladas vindo por aí, e os pinguins vão ter muitos motivos para comemorar! Mas antes de tudo, é preciso se preparar para o frio, e o novo catálogo Estilo Pinguim está recheado de visuais gelados para a pinguinzada esquentar as penas. Vocês já podem trocar as cabeças de abóbora pelo aquecedor de orelhas (mas a escolha é sua - quem sabe a abóbora combina com um casaco novo?).


newcatalogue2.JPG
Mudando de assunto, o catálogo Obras de Artes Marciais está fazendo todo mundo chacoalhar as penas no Dojo - pela quantidade de pinguins, parece que está todo mundo empolgado para ajudar o Sensei! Para fazer a sua parte, é só colocar o avental de ourives e dançar. Logo, logo eu trago mais detalhes sobre os Amuletos que vocês estão forjando...

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Opinião

0 ! Comente !

Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente quis saber os palpites da pinguinzada para o que anda acontecendo com o Vulcão... Vocês tiveram ideias geniais, e a nossa equipe gostou bastante do que Pedrao2534 escreveu:

Eu acho que algum pinguim maluquinho estava subindo a Montanha Mais Alta do Club Penguin, pegou um molho picante daqueles que se colocam em pizzas (pizzas bem gostosas, na minha opinião) e jogou dentro do vulcão extinto. Este pegou fogo e começou a funcionar. Mas será que antes da inauguração da ilha já existia um vulcão? Não sei não, hein...



volcano1.JPG
Minhas penas dizem que algo muito misterioso está acontecendo no Dojo... Os pinguins já estão colocando as nadadeiras na massa e se divertindo com a novidade.

Falando nisso, tem peça nova chegando ao Palco logo, logo - e vocês vão precisar da ajuda dos seus amigos para viver essa aventura! Preparem as penas para a próxima sexta-feira, dia 13 de novembro. Enquanto isso, queremos saber... Como seria se todos os pinguins encolhessem?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!


- Equipe do Club Penguin

Nossa equipe descobre novo item ninja

0 ! Comente !

Olá gente, eu Billy Music descobri o novo item ninja , vejam ele :



Até mais pinguinrano

-Equipe do Club Penguin Billy Music

Happy77 fala com um especialista em Desafio Ninja

0 ! Comente !

Pinguinzada, tô aqui!

O Pátio do Dojo está lo-ta-do de pinguins! Aliás, vocês já viram como o avental de ourives é fabuloso? É o máximo ver todo mundo usando essas ferramentas para forjar amuletos. Já que a pinguinzada está marcando presença no Dojo, vão rolar muitas partidas de Desafio Ninja esses dias - então descolei uma entrevista exclusiva com um especialista em golpes ninjas.


Nov. 4th Illustration.jpg
P. Conte para a gente: qual foi o seu melhor momento no Desafio Ninja?
R. Minha melhor lembrança foi ajudar um grupo de pinguins a praticar a arte do Desafio Ninja e conquistar a faixa preta. Levamos 20 partidas, 2 horas e uma pizza tamanho família com muito molho picante para trilhar o caminho - mas valeu a pena!

P. Qual é o segredo para vencer o Sensei?
R. Você vai precisar dos conselhos de seus colegas ninjas. Mas, como diria o Sensei, o único caminho é "treinar pra caramba".

P. Ainda estou na faixa vermelha (hum... sorvete de morango...). Qual é a maior vantagem de ser um ninja faixa preta?
R. A maior honra de um ninja faixa preta é derrotar - ou até ser derrotado - por um oponente honorável. O gostinho de lançar a última carta e esperar pelo golpe final...

Eu vou a-do-rar ler os comentários de todo mundo sobre os melhores momentos do Desafio Ninja. Divirtam-se forjando Amuletos!

Valeu! E pinguinando sempre!

Ajudem a forjar amuletos!

0 ! Comente !

Olá, Pinguins!

O Halloween acabou, e vocês fizeram uma festa de arrepiar as penas! Nesses dias de assombração, a nossa equipe viu um monte de iglus assustadores e monstros malucos por toda a ilha. Valeu por ajudarem a tornar esse Halloween tão divertido!

Aliás, vocês já foram até o Pátio do Dojo? Parece que tem muito trabalho a ser feito - então juntem seus amigos e ajudem a forjar Amuletos! Também tem novidade no catálogo do Esconderijo Ninja, não deixem de conferir.


amuletscreen4.JPG
Contem para a gente se vocês estão ajudando o Sensei...

Até mais e... Pinguinando!

Desculpas

0 ! Comente !

Vocês devem ter visto meu ultimo post que tem um paragrafo escrito assum:
amuletscreen4.jpg
na verdade isso é uma imagem que não carregou mas agora eu vou mandar a imagem:


Minhas umildes desculpas:
Chark boy1

Post do cp

0 ! Comente !

Olá, Pinguins!

O Halloween acabou, e vocês fizeram uma festa de arrepiar as penas! Nesses dias de assombração, a nossa equipe viu um monte de iglus assustadores e monstros malucos por toda a ilha. Valeu por ajudarem a tornar esse Halloween tão divertido!

Aliás, vocês já foram até o Pátio do Dojo? Parece que tem muito trabalho a ser feito - então juntem seus amigos e ajudem a forjar Amuletos! Também tem novidade no catálogo do Esconderijo Ninja, não deixem de conferir.


amuletscreen4.JPG
Contem para a gente se vocês estão ajudando o Sensei...

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Chark Boy1

Novo item ninja

0 ! Comente !

Olá gente, vejam o novo item ninja que lançou no catalogo ninja:



E vejam como ta o patio dojo:



Por: Billy Music


Voltei de viajem

0 ! Comente !

Olá gente, hoje dia 2 de novembro de 2009 voltei de viajem, agora vcs poderam me encontrar no novo chat.

Outros puffles

0 ! Comente !

Agora eu fiz puffles com itens de penguins:

Uma espiada - Atenção Agentes Secretos!

0 ! Comente !

Olá, Agentes!


Já faz um tempão que uma missão não aparece por aí e a gente sabe que muitos de vocês querem uma nova! A gente não se esqueceu de vocês - valeu pela paciência.

Para todos agentes da ASP : Alguns de vocês estão se perguntando o que será que está mantendo o Herbert P. Bear tão ocupado e quais surpresas aguardam a Agência Secreta dos Pinguins. Não quero abrir o bico para não estragar nenhuma surpresa, mas a gente pode dizer que a nossa equipe está preparando algo bem massa. Enquanto isso, continuem fazendo o que tem feito para manter a ilha segura. Eu, por minha vez, vou manter todo mundo atualizado assim que eu tiver mais detalhes.




Para os agentes da EPF que estão procurando um desafio : a partir de sexta-feira, seis de novembro, vocês podem conferir a primeira missão disponível para download através de Wifi - "The Puffle Pranksters" do jogo original de Nintendo DS, Club Penguin: Elite Penguin Force. Para fazer o download no seu DS basta selecionar a opção Upload/Download do Menu Principal e seguir as instruções. Será a primeira vez que o puffle branco aparecerá no seu DS - e pode até ser que te dê algumas dicas de coisas que estão por vir...

Continuem mantendo a ilha segura e... Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin

Puffles editados!!

0 ! Comente !

Gente olha os puffles que eu fiz:

Legal né? Tente fazer o seu!
Por: Megazero13